• Selma Mello

PADRASTO DE 16 ANOS CONFESSA TER JOGADO ENTEADO DE DOIS ANOS EM UM BARREIRO


Menor é preso após confessar ter matado enteado de apenas dois anos em Bom Conselho

Um menino de dois anos foi assassinado pelo padrasto no Sítio Cercadinho, na zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A informação foi publicada pelo Portal Agreste Violento

De acordo com o site policial, Daivyson Daniel Silva Matias estava desaparecido desde o domingo (27), quando sumiu da casa que morava com a mãe e o assassino. Familiares começaram a procurar e, na manhã desta segunda-feira (28), o corpo foi encontrado dentro de um barreiro.

O fato foi comunicado à Polícia Civil e uma equipe coordenada pelo Delegado Alysson Câmara seguiu para o local. Desconfiado da versão que o menino pudesse ter se afogado, o delegado começou a ouvir a família até que chegou no padrasto, de apenas 16 anos, que confessou o crime. Na delegacia ele disse a polícia que não gostava da criança porque o menino quebrava as coisas em casa e o mordia. Ainda segundo informações o acusado teria pego o menino e jogado na água para ele morrer afogado.

O autor do crime estava vivendo com a mãe da vítima há cerca de dois meses. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, será apresentado ao Ministério Público e deve ser ter sua apreensão determinada.

Com informações do Agreste Violento https://www.portalagresteviolento.com.br/

34 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco