• Selma Mello

EM EVENTO MUITO CONCORRIDO, PALACE HOTEL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA.

Intitulada “Confraternização de imprensa 2019”, o evento promovido pelo Palace Hotel, do Dr. Givaldo Caldo de Freitas, deu destaque às presenças de jornalistas, blogueiros, radialistas, comunicadores que fazem um trabalho com muita dedicação, no estado de Pernambuco, mas que são lidos e ouvidos em todo país.

“Plenamente realizado, dr. Givaldo calado recebeu a todos com muita distinção, sorriso marcante e cordialidade de sempre. Tem motivos de sobra, pra ser feliz e compartilhar este sentimento, afinal, formou linda família com sua bem amada Emília, com quem gerou 3 filhos e deles recebeu netos, é empresário de sucesso, é escritor, presidente do Lions International e ex- secretário de cultura do município. Também é considerado um grande provedor de comunicações, tendo sido o mentor da grande rádio Estação SAT, da leitura e da divulgação de nossa cidade em outros estados e países..

Politicamente, dr. Givaldo também tem o que comemorar, já que, em ultima pesquisa apresentada pelo próprio, vê possibilidades de disputar a vaga na Prefeitura Municipal de Garanhuns, e para isso conta com o apoio do Dep. Waldemar de Oliveira, presidente estadual do AVANTE, o qual virá no mês de fevereiro para declarar oficialmente essa candidatura.

E como homem de visão, mantém jornalistas como assessores de Comunicação, que reconhece a importância da Imprensa, inclusive pra confirmar e atestar a total transparência de sua administração frente ao Palace Hotel.

Durante a recepção, as palavras de Sandra Villar, Andréa Amorim, Jonathan William e Ronaldo César deixaram claro que a imprensa imparcial, correta e responsável é indispensável ao crescimento de uma cidade. Roberto Almeida, considerado o pai dos blogueiros foi bastante festejado pelos 10 anos de blog, primeiro da cidade, que mantem com muito sucesso e maestria. Givaldo encerrou as boas vindas com “se é para administrar sem imprensa, é melhor imprensa sem administração, afinal, ela faz o nundo girar!”

Recebidos por Dario Ferraz, e cerimonial realizado por Amanda Maciel, os amigos da Imprensa fortaleceram o elo entre os vários segmentos web, jornal, rádio, tv, grandes profissionais de Comunicação, e da literatura, tornando o encontro pra lá de agradável e delicioso, ainda ao som de Paulinho Growe, com canja de Andréa Amorim e Joãozinho.

Na ocasião Jota Ferreira cumprimentou, de longe, a todos e todas, através do celular do seu representante, jornalista Marcelo Cavallera.

1 visualização
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco