• Selma Mello

PASTOR É PRESO POR ESTUPRO DE UMA MENOR DE 12 ANOS


Imagem ilustrativa

Um pastor evangélico foi preso, na madrugada desta segunda-feira (72) após estuprar uma menina de 12 anos dentro da igreja, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.

O religioso, que é muito conhecido na região, é pastor de uma igreja localizada na AL-130, é muito conhecido no município e não teve o nome revelado.

A prisão foi efetuada por policiais militares que cumpriam plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após receberem denúncia anônima. A guarnição se deslocou até o templo, que estava com as portas fechadas. Após chamar várias vezes pelo acusado, o pastor abriu a porta e os policiais militares perceberam que ele estava apenas de cueca.

Os militares perguntaram o porquê de ele estar seminu e ele afirmou que estava na companhia da namorada. Quando o pastor chamou a "namorada", a menina de 12 anos apareceu. No local, os policiais ainda encontraram o colchão onde o estupro teria acontecido.

Ao receber voz de prisão, o pastor afirmou que a pré-adolescente era namorada dele há mais de um ano e que o relacionamento teria o consentimento dos pais dela, que são frequentadores da igreja. O pastor foi levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina e os pais dela também foram conduzidos para a delegacia. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Ouro Branco.

Arapiraca7segundos.com.br

5 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco