• Selma Mello

POLITICA: GERALDO JÚLIO PODERÁ SER CANDIDATO A GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EM 2022

Cotado para ser o candidato a governador pelo PSB, o prefeito do Recife Geraldo Julio só comentará sobre o seu futuro político em 2021, quando transmite o cargo para o prefeito eleito João Campos (PSB). Os dois estiveram juntos, nesta terça-feira (1º), na sede da Prefeitura do Recife, para a primeira reunião de transição do governo, que ocorrerá em um período de 30 dias.

"A responsabilidade é muito grande, mas é também uma grande oportunidade, você poder governar a cidade onde você mora e poder participar das transformações importantes dessa cidade. Então, ainda tenho 30 dias como prefeito e quero usar esses 30 dias para fazer tudo o que for possível para entregar ainda mais transformação, ainda mais melhoria e coisas importantes", destacou Geraldo. "A gente vai se dedicar e a partir do dia 1º de janeiro eu paro para fazer uma reflexão sobre o que pode acontecer daqui para frente", complementa.

A vitória de João Campos no Recife, dá um fôlego maior ao PSB para a corrida eleitoral de 2022. Apesar de encerrar o governo com a avaliação negativa. Geraldo Julio tem seu nome fortalecido para suceder o governador Paulo Câmara (PSB). Especialistas políticos acreditam que, a depender do desempenho de Campos em seu primeiro mandato, ele possa assegurar o capital político do PSB.


JC Online

0 visualização0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco