• Selma Mello

POLITICA: MARCADA DATA PARA DIPLOMAÇÃO E POSSE DE PREFEITO E VEREADORES PARA NOVO MANDATO.





Diplomação - Os novos vereadores, bem como o Prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino e o seu vice, Pedro Veloso, serão diplomados pela Justiça Eleitoral no próximo dia 17 de dezembro (quinta-feira), a partir das 15 horas. A cerimônia, restrita a 100 pessoas e com distanciamento social de um metro e meio, devido a pandemia do coronavírus, será realizada no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite. O juiz eleitoral Márcio Bastos, presidirá a solenidade, que também contará com a presença do promotor eleitoral, Domingos Sávio e de outras autoridades civis, militares e religiosas.

Posse – Eleitos para um mandato de quatro anos, após eleição de 15 de novembro, os 17 vereadores de Garanhuns tomarão posse de assento na Câmara no dia 1 de janeiro do próximo ano. O evento ocorrerá na sede do Poder Legislativo também a partir das 15 horas; e com todas as medidas sanitárias de combate ao coronavírus sendo adotadas. Com 250 lugares, o plenário deve receber apenas um quarto de sua capacidade, cerca de 70 pessoas. Álcool em gel será distribuído gratuitamente, e será cobrado o distanciamento social. Um culto ecumênico, com a presença de um padre e de um pastor será realizado.

Quem não conseguir acesso ao plenário, poderá acompanhar a cerimônia de posse através de dois telões. Um deles será instalado no rol de entrada da Câmara, enquanto que o outro defronte a sua sede. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo youtube, segundo informa Andreilson Martins, gerente administrativo do Legislativo.

33 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco