• Selma Mello

PROJETO DE LEI DO VEREADOR GERSINHO FILHO CRIA PROGRAMA "RESPIRE BEM"


Sabendo que todo ser humano precisa respirar de maneira adquada para viver bem, o vereador Gersinho filho, preocupado com essa necessidade básica da população infantil apresentou um projeto de Lei, cuja finalidade consiste na preservação e diagnóstico da Síndome do Respirador Bucal, bem como outras doenças respiratórias que afetam grande parte da população infantil.

    " Todo ser vivo necessita da respiração para sobreviver, sendo que também é a primeira coisa que fazemos ao nascer. Além disso, também fazemos isso durante toda a nossa existência, dia e noite, sem ao menos percebemos. Desta forma respirar é algo inerente á vida." diz, em outras palavras o parlamentar.

        Por dia executamos cerca de 648 mil respirações. Sendo ao todo por volta de 7,7 milhões por ano. Acima de tudo, isso comprova o quanto a respiração é importante para nossas vidas. Porém para que o nosso organismo consiga processar essa energia todos os órgão precisam funcionar perfeitamente. Então, é ai que entra a respiração como o maior aliado à sobrevivência. Prevenir doenças que afetem esse sístema é sobretudo, trabalhar na prevenção à vida com saúde e qualidade. Finaliza.

32 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco