• Selma Mello

RELÓGIO DE FLORES COMPLETA 40 ANOS DE SUA INAUGURAÇÃO

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, comemoramos os 40 anos de inauguração do Cartão Postal Relógio de Flores, na Praça Tavares Correia, Heliópolis, Garanhuns.

Num vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação do Município, já nas redes sociais, o prefeito Sivaldo Albino e o ex-prefeito Ivo Amaral se encontram na praça, batem um papo sobre como surgiu a ideia de construção do relógio e como foi a inauguração.

Os integrantes do grupo Caminhantes do Parque, sob a liderança de Walter Santana, estiveram na Praça Tavares Correia quando o relógio de flores completou 10 anos, e estiveram celebrando a data, até então. Segundo o jornalista Roberto Almeida “Os caminhantes do parque são apaixonados pela cidade, estão atentos a história do município e abraçam causas importantes, como a arborização da cidade e a preservação do meio ambiente.”

Exatamente isso. O grupo comemora as datas cívicos/culturais e alusivas a história de Garanhuns. As comemorações sempre resultam em cuidar da saúde, alimentação saudável e muitos reencontros.

*Foto enviada por Walter Santana, dos Caminhantes do Parque Euclides Dourado.

3 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco