• Selma Mello

RUDY BARROS COMEMORA 40 ANOS DE MÚSICA

Em comemoração aos 40 anos de muita música, o cantor e compositor Rudy Barros fez um hiper show no Parque Ruber Van Der Linder, conhecido como Pau Pombo, dentro da programação Cordas, Flores, Cores e Poesia, neste último de carnaval.. O artista completo aproveitou o show e gravou um DVD de sua história, exatos 40 anos de dedicação e muita luta para se manter entre as estrelas do segmento que brilham no céu pernambucano.

A expectativa de Rudy é que este DVD supere o anterior que traz a marca “Camaleão do Forró”, embora o ousado artista enverede por todos os estilos musicais.. Vários amigos e familiares estiveram presentes para a gravação do jovem, que trouxe os forrós que o colocaram na parada, principalmente o sucesso “Raquel” dedicado à sua filha linda, que emocionada, não desgrudava o olhar do pai amoroso e apaixonado.



Outro destaque para a gravação foi a extraordinária banda composta pelos grandes nomes do segmento musical da terra de Simoa, que encantaram aos presentes com um som efervescente e domínio de palco. Este mesmo palco, onde Rudy começava a entoar seus primeiros acordes. Hoje o artista, que é sucesso nos catamarãs na praia dos Carneiros e Porto de Galinha, volta trazendo destaque cultural e turístico para a nossa querida cidade que o recebe com muito carinho.

Após a gravação, Barros distribuiu centenas dos concorridos cds e camisetas, que fazem alusão ao 40 anos de muita música.



RUDY BARROS

Com estilo irreverente, e polêmico, o Camaleão encanta a todos com um repertório movido a emoção, adrenalina e um certo toque de sensualidade, que o diferencia de tantos outros bons nomes que também estão na estrada.

O frenético cantor não dividiu o palco com nenhum artista, deixando claro que esse momento é muito intimo e preferiu compartilhar cada minutinho com os amigos e familiares. Entretanto, faz parte de seu carisma oportunizar grandes talentos.

Se fosse para dar uma nota, certamente seria 10. Aguardamos o lançamento do DVD com muita ansiedade, Afinal, comemorar 40 anos com todo esse encanto,não é para qualquer um não. É para Camaleões. É para Rudy Barros, e como ele mesmo diz: I LOVE YOU TO!

47 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco