• Selma Mello

SAÚDE - TETO DO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS DESABA MAIS UMA VEZ.

Pouco mais de uma semana após parte do forro do Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, ceder por decorrência das grandes chuvas que atingiram a cidade, e parte do estado, no último dia 24, o teto da HGV voltou a desabar.

De acordo com a direção da instituição, uma parte de gesso nas proximidades do setor de endoscopia, no bloco C, veio abaixo na madrugada deste domingo . A principal hipótese para o incidente é a oxidação de parte do arame que segurava a estrutura. Ninguém ficou ferido. Há meses os funcionários do Getúlio Vargas reclamam da insegurança no local. "Faz anos que o Hospital balança. Quem estava no primeiro andar sentiu. Chamamos de 'balança mais não cai'', diz um funcionário que preferiu não se identificar.

Acompanhe a nota do Hospital:

"A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que, na madrugada deste domingo (3.05), uma parte de um teto de gesso nas proximidades do setor de endoscopia, no bloco C, cedeu. Ninguém ficou ferido no ocorrido. Uma equipe de engenharia foi acionada de imediato e, na vistoria, não foi encontrado vazamento nem problema estrutural na edificação que comprometesse o espaço ou outras áreas do hospital. A hipótese para o ocorrido foi a oxidação de parte do arame que segurava o gesso. A área já foi higienizada e a direção já está atuando para reformar o teto nos próximos dias. "

8 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco