• Selma Mello

SEGURANÇA PÚBLICA É TEMA DE DEBATE NA ACIG

Carros roubados, assaltos a mão armada, casas invadidas, assalto em saída de bancos e em vias públicas, assassinatos e a insegurança que nos cercam deram margem a uma discussão ocorrida na noite de sexta-feira, na ACIG, onde estiveram presentes representantes de várias entidades, preocupadas com a crescente estatística da violência na cidade de Garanhuns.

Representantes do poder executivo o vereador Zaquel Naum pediu solução para estes fatos, e disse que situações como estas não podem mais acontecer. Cel. Campos cita a importância da criação do Conselho Municipal de Segurança e unificação das policias e bombeiro no espaço sito a Avenida Santo Antonio; Selma Mello aponta a péssima iluminação nas periferias como outro grande aliado à bandidagem, e sugere um disk Denuncia para a guarda municipal, bem como para a PM; Tenente Willians sugere um fórum municipal para debater e mostrar dados da violência; entre outras grandes ideias como se posicionou Paulo Tenório, Tony Neto, Socorro Fula, Bruno dos Santos, Eliane Silva e Lasca Luiz, alertando para os roubos no Pop Shop.

“Precisamos entender o que se pretende com esta mudança, o que vai melhorar para a segurança pública, o que vai melhorar para a cidade de garanhuns, destacou o Lenielson da AMSTT, seguido pelo Bombeiro Josemar e o vereador Audálio Filho.

Um novo encontro irá ocorrer no próximo mês de março, onde se estreitarão os laços em torno de participação popular e ações mais precisas no combate à violência.

1 visualização
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco