• Selma Mello

SETE DE SETEMBRO: A UM PASSO DA 1º DIVISÃO

O queridíssimo Clube Sete de Setembro está precisando de uma vitória para voltar à fazer parte da elite do Futebol Pernambucano. O Clube Alviverde decide a vaga, hoje, dia 13, a partir das 15h, quando enfrentará o Porto, de Caruaru, no Estádio Gigante do Agreste, em casa.

O Sete vencendo se classifica para disputar o Pernambucano da Série A1, em 2021. Para conquistar o Bicampeonato Pernambuco da 2ª Divisão (o Sete venceu em 1995), os setembrinos precisam vencer o Porto e torcer por uma derrota do Vera Cruz contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Caso o Vera Cruz empate, o Sete terá que vencer o Porto por quatro gols de diferença para ficar com o Título.



Em termos de classificação, caso empate, o Sete se complica, pois tanto o Centro Limoeirense, quanto o Íbis, podem tomar a vaga nos critérios de desempate. Centro e Íbis se enfrentam no José Vareda, na cidade de Limoeiro. Todos os jogos começam as 15h. Sete x Porto tem transmissão pela 87 FM e Rádio Jornal Garanhuns.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE - No hexagonal final os clubes classificados se enfrentam em turno único e os dois melhores garantem acesso à Série A1 do Pernambucano. Em caso de igualdade na pontuação na Primeira Fase e no Hexagonal, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio.

A torcida setembrina está otimista, e não tem duvidas de que hoje está sendo escrita a mais linda história do time alviverde; Segundo a jornalista Selma Mello, o placar será de 2 X 1 para o time do coração.


7 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco