• Selma Mello

SIVALDO ENALTECE CONQUISTA DO SETE E DEFENDE PARCERIAS PARA AJUDAR O TIME DE GARANHUNS


Prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) vibrou muito com a conquista do Sete de Setembro Esporte Clube, que neste domingo, ao vencer o Porto, de Caruaru, por 1 x 0, no Gigante do Agreste, garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

O deputado, que renuncia ao seu mandato parlamentar neste final de ano, para assumir o governo municipal, estava no campo do Sete e assistiu no estádio o jogo dramático que só foi definido aos 46 minutos do segundo tempo, quando Tiago Bagagem fez o tento que permitiu à equipe alviverde voltar à elite do futebol estadual.

Sivaldo, por sinal, esteve também na partida do Sete de Setembro contra o Íbis, em Paulista, que terminou empatada em 2 x 2.

Após o jogo deste domingo o prefeito eleito fez questão de entrar em campo e se confraternizar com os jogadores, que estavam emocionados pela vitória conseguida nos acréscimos.

Sivaldo lembra que tem toda uma história ligada ao clube de Garanhuns. Seu pai, o ex-vereador Severino Albino, foi o principal responsável pela construção do Gigante do Agreste e também foi o dirigente setembrino que possibilitou a profissionalização do time.

Fico muito feliz em saber que no meu primeiro ano de governo vamos ter o Sete de Setembro na primeira divisão do Pernambucano. Vamos lutar por parcerias que ajudem o time a fazer bonito no campeonato”, defendeu Sivaldo Albino.


*Foto: Thomas Ravelly.

18 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco