• Selma Mello

TEREZA BEZERRA: MULHER FORTE E DESTEMIDA APARECE COM REAIS CHANCES DE OCUPAR UMA VAGA NA CÂMARA


Tereza Bezerra é garanhuense, líder sindical, filha do saudoso Produtor Rural Sr. Pedro Bezerra e de dona Quitéria Bezerra ( Teca ),de quem herdou habilidades no trato com as pessoas, fortaleza para administração e liderar pessoas.

Desde cedo desenvolveu grandes atributos como ser uma cidadã competitiva, idônea e referenciada. Entre suas inúmeras qualidades está a dedicada à família onde aparece como uma filha dedicada, uma mãe atenciosa e uma brilhante avó.

Mulher determinada e independente, que tem muitos abonos, inclusive de uma feliz trajetória de 13 anos frente do Sindicato Rural Patronal de Garanhuns, onde faz um trabalho de qualificar, capacitar e gerar oportunidades para o homem do campo e da cidade. Prestou muitos trabalhos sociais, todos eles com muito êxito e sucesso.

Tereza Bezerra foi candidata pela primeira vez a vereadora no ano de 2012, quando obteve a soma expressiva de 638 votos, apesar da sua pouca experiência política.

"Hoje, sentindo-me mais preparada e politicamente mais experiente, coloco meu nome, mais uma vez para a avaliação popular como candidata a vereadora por Garanhuns no pleito 2020, sob número 17 789." Pontua.

Uma mulher que tem vida pautada na ética e responsabilidade social, aparece com grandes apoios e chances de ocupar uma cadeira na Casa Raimundo de Morais de onde fará ecoar a voz feminina, e escreverá com letras de ouro mais uma página de sua história que se mistura com as histórias do nosso povo, através de sua bandeira que será "apresentar Projetos e requerimentos que fortalecerão o desenvolvimento econômico através da agropecuária; implementos e fortalecimento às Politicas Públicas e sociais, bem como maiores investimentos na saúde, educação e segurança pública, entre outras que defenderei com muita garra e determinação. Finaliza.

119 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco