• Selma Mello

VEREADOR DANIEL DA SAÚDE SOFRE AVC HEMORRÁGICO,

   

         O Vereador Daniel da Silva, (PTB) passou mal hoje pela manhã no plenário da Casa Raimundo de Morais. Devido o ocorrido, e a pedido do vereador Alcindo Correia, o grande expediente foi suspenso, e muito preocupados, os vereadores procuraram ajudar o parlamentar, mais conhecido como Daniel da Saúd, que foi encaminhado ao Hospital Monte Sinai, aqui em Garanhuns onde foram realizados os primeiros socorros.    

      No final da tarde o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) veio a público divulgar, através do facebook, que Daniel havia sofrido um Acidente Vascular Hemorrágico (AVC).

Ele apresentava um quadro de forte dor de cabeça; pico hipertensivo e vômito, tendo sido estabilizado e transferido, numa UTI Móvel, para o Hospital da UNIMED, em Caruaru, onde está internado. Daniel fez uma tomografia, está consciente e apresenta um quadro de saúde estável. “Estamos acompanhando tudo; apoiando no que for necessário e pedindo a Deus que esteja no controle dessa situação”, publicou o Prefeito Izaías Régis.

Agora a noite a assessoria comunicou que o estado de Daniel é estável, o sangramento foi controlado. e o mesmo continua na UTI, onde deverá ficar por mais umas 24 horas.

     Nós que fazemos o Portal Selma Mello.com.br estamos acompanhando desde o momento do ocorrido, e nos colocando a inteira disposição de todos para ajudar no que for possivel, ao mesmo tempo que elevamos nossas orações ao céu para que Deus restabeleça sua saúde o mais rápido possivel.

20 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco