• Selma Mello

VIOLÊNCIA: MULHER É ASSASSINADA NA FRENTE DOS FILHOS.

A senhora Joselma Tibúrcio da Silva, de 45 anos de idade, estava em frente a residência, na noite deste domingo (10), na Rua dos Operários, na Liberdade, Garanhuns, onde morava com os filhos. A mesma foi surpreendida por dois bandidos armados que efetuaram cerca de 15 disparos em sua direção. Preta como era conhecida não teve chances de defesa e foi alvejada com 9 (nove) disparos na frente dos filhos menores de idade.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Junto ao corpo foram encontradas algumas pedras de crack e uma quantia relevante em dinheiro trocado, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

Uma equipe do Instituto Criminalística esteve no local e os competentes peritos realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru, no Agreste.

Um ex - companheiro de Preta foi assassinado anos atrás nas proximidades da Praça Mestre Dominguinhos, e o atual está cumprindo pena no Presídio de Tacaimbó. Ela era investigada pelo tráfico de drogas.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns que têm como titular a delegada Tatiane Rossi.


Portal Comando Policial

212 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco